CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PMDB e base marconista cobiçam Vanderlan

Segundo colocado nas pesquisas e com imagem sem muitos desgastes, empresário Vanderlan Cardoso (PSB) é procurado para alianças na disputa pela prefeitura da Capital; base marconista intensificou contato com aliados de Vanderlan e espera um sinal mais contundente para fechar acordo; deputado Daniel Vilela disse que o PMDB deve apoiar Vanderlan caso o partido não lance candidato próprio a prefeito de Goiânia

Segundo colocado nas pesquisas e com imagem sem muitos desgastes, empresário Vanderlan Cardoso (PSB) é procurado para alianças na disputa pela prefeitura da Capital; base marconista intensificou contato com aliados de Vanderlan e espera um sinal mais contundente para fechar acordo; deputado Daniel Vilela disse que o PMDB deve apoiar Vanderlan caso o partido não lance candidato próprio a prefeito de Goiânia (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O empresário Vanderlan Cardoso (PSB) virou peça-chave na eleição para a prefeitura de Goiânia. Em segundo lugar nas pesquisas e com uma imagem sem muitos desgastes junto ao eleitorado, Vanderlan está senso assediado por PMDB e também pela base aliada do governador Marconi Perillo. 

O deputado federal Daniel Vilela afirmou nesta segunda-feira que o PMDB deve apoiar Vanderlan Cardoso caso o partido não lance candidato próprio. Hoje, no PMDB, Bruno Peixoto e Agenor Mariano são os nomes que se destacam para uma candidatura ao Paço Municipal. Peixoto, que é deputado estadual, foi o melhor colocado na pesquisa Serpes/O Popular, com 4,6%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na base aliada, todos os pré-candidatos mantêm suas candidaturas até o momento: Luiz Bittencourt (PTB), Francisco Júnior (PSD) e Giuseppe Vecci (PSDB). Uma reunião nesta semana com o governador Marconi deve decidir o futuro do grupo. No final de semanada que se passou, as conversas de bastidores sobre um possível apoio da base ao projeto de Vanderlan esquentaram.

Os marconistas, no entanto, esperar um sinal de reciprocidade de Vanderlan. Querem que ele vista a camisa da base aliada e seja visto como o candidato do governo, o que não estaria nos planos do empresário. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO