HOME > Geral

PMDB goiano tenta pichar, mas Temer chancela ajuste fiscal de Marconi

Novo programa de austeridade apresentado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) pegou de surpresa a oposição em Goiás; deputados peemedebistas não esperavam que o tucano tivesse a ousadia - talvez até coragem - de mexer em corte de gastos, reduzir cargos comissionados e diminuir gratificações; Marconi quis sair na frente e o projeto será enviado à Assembleia esta semana; em sua coluna Bastidores, o Jornal Opção afirma que o PMDB goiano tenta "falar mal" do ajuste fiscal de Marconi, porém o presidente Michel Temer chancela as medidas e considera o pacote de primeira linha; para o presidente da República, Goiás saiu na frente

Novo programa de austeridade apresentado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) pegou de surpresa a oposição em Goiás; deputados peemedebistas não esperavam que o tucano tivesse a ousadia - talvez até coragem - de mexer em corte de gastos, reduzir cargos comissionados e diminuir gratificações; Marconi quis sair na frente e o projeto será enviado à Assembleia esta semana; em sua coluna Bastidores, o Jornal Opção afirma que o PMDB goiano tenta "falar mal" do ajuste fiscal de Marconi, porém o presidente Michel Temer chancela as medidas e considera o pacote de primeira linha; para o presidente da República, Goiás saiu na frente (Foto: José Barbacena)
José Barbacena avatar
Conteúdo postado por:

Goiás 247 - O novo programa de austeridade apresentado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) pegou de surpresa a oposição em Goiás. Deputados peemedebistas não esperavam que o tucano tivesse a ousadia - talvez até coragem - de mexer em corte de gastos, reduzir cargos comissionados e diminuir gratificações.

Marconi quis sair na frente e o projeto será enviado à Assembleia Legislativa esta semana. Em sua coluna Bastidores, o Jornal Opção afirma que o PMDB goiano tenta "falar mal" do ajuste fiscal de Marconi, porém o presidente Michel Temer chancela as medidas e considera o pacote de primeira linha. Para o presidente da República, Goiás saiu na frente.

O Jornal Opção também ouviu o ex-deputado e assessor especial da presidência, Sandro Mabel. "O governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, tem ajudado o presidente Michel Temer. Em recentes negociações com vários governadores, ele teve um peso decisivo. O presidente reconhece isto e o aprecia”.

Mabel afirma que vai ajudar, no quer for possível, o governo de Marconi Perillo. “Sou um dos principais defensores de Goiás no governo do presidente Michel Temer.” Tanto que é chamado de “goianófilo” pela turma de proa do Palácio do Planalto.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...