HOME > Geral

PMDB não vai mover uma palha por Dilma, diz jornal

Jornalista Denise Rothenburg, em sua coluna no jornal Correio Braziliense, afirma que a parceria entre o PMDB de Iris e com Ronaldo Caiado (DEM) vai tirar de vez os peemedebistas goianos do palanque da presidente Dilma Rousseff; "A ordem no partido é cada um cuidar de si sem mover uma palha pela reeleição dela", diz a jornalista; boicote do PMDB ao PT é um troco pela candidatura de Antônio Gomide ao governo estadual; petista lançaram o ex-prefeito e romperam aliança com o PMDB

iris caiado (Foto: José Barbacena)

Goiás247 - A candidatura de Antônio Gomide ao governo de Goiás pelo PT causou mesmo um rompimento na relação do partido com o PMDB. Os peemedebistas esperavam ter o apoio do PT, que não quis saber de esperar e lançou o ex-prefeito de Anápolis.

O troco do PMDB goiano virá na campanha. A jornalista Denise Rothenburg, em sua coluna no jornal Correio Braziliense, afirma que a ordem dentro do PMDB é não mover uma palha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. O partido agora ainda tem como candidato ao Senado, em sua chapa, o deputado Ronaldo Caiado (DEM), inimigo declarado de Dilma.

Veja a nota do Correio Braziliense:

Campos opostos

A parceria entre o PMDB de Íris Rezende e o DEM em Goiás vai tirar de vez os peemedebistas goianos do palanque da presidente Dilma Rousseff. A ordem no partido é cada um cuidar de si sem mover uma palha pela reeleição dela. Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Senado com parceira com Íris ao governo estadual, apoiará Aécio Neves.