HOME > Geral

PMDB-PI sobre proposta de Ciro para a vice de Wellington: “inconcebível”

Houve reação do PMDB à proposta do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, de que os eleitores, ouvidos através de pesquisas de opinião, vão decidir o nome do candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT) nas eleições de 7 de outubro de 2018; "É impensável, é inconcebível que um partido da dimensão do PMDB não venha participar com a indicação de um cargo desses que estão em disputa", reagiu o presidente do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro

Houve reação do PMDB à proposta do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, de que os eleitores, ouvidos através de pesquisas de opinião, vão decidir o nome do candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT) nas eleições de 7 de outubro de 2018; "É impensável, é inconcebível que um partido da dimensão do PMDB não venha participar com a indicação de um cargo desses que estão em disputa", reagiu o presidente do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro (Foto: Leonardo Lucena)

No Piauí Hoje - Houve reação do PMDB à proposta do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, de que os eleitores, ouvidos através de pesquisas de opinião, vão decidir o nome do candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT) nas eleições de 7 de outubro de 2018. O PMDB não abre mão da indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, como candidato a vice-governador.

"É impensável, é inconcebível que um partido da dimensão do PMDB não venha participar com a indicação de um cargo desses que estão em disputa. Essa é uma posição, franca, clara, aberta, transparente do PMDB. Nós jogamos limpo. Nós reivindicamos a candidatura de vice para a gente ir para a mesa de negociação", reagiu o presidente do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro.

Fonte: Assessoria