PMDB quer Quintão de vice de Patrus. Ele resiste

Reunião da cúpula do PMDB com o ministro Fernando Pimentel (PT) em Brasília decide pelo nome do deputado federal peemedebista como vice na chapa petista em BH. Mas Leonardo Quintão garante que não quer

PMDB quer Quintão de vice de Patrus. Ele resiste
PMDB quer Quintão de vice de Patrus. Ele resiste (Foto: Edição/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 – Se em política tudo pode mudar em um dia, nas eleições municipais de Belo Horizonte este ano tudo muda em poucas horas. A reviravolta no momento é a possível escolha do deputado federal do PMDB, Leonardo Quintão, como candidato a vice-prefeito na chapa do petista Patrus Ananias.

O deputado viu seu nome ser ventilado em algumas especulações nas últimas horas, tendo sido cogitado a assumir o Ministério das Minas e Energia do governo Dilma. Essa hipótese abriria espaço para o deputado estadual Sávio Souza Cruz (PMDB) entrar na chapa com Patrus.

A definição por Quintão aconteceu em Brasília, em reunião na qual estiveram presentes o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, o presidente estadual da legenda, Antônio Andrade e o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel (PT).

Quintão, porém, resiste a aceitar o novo posto. "Eu não sou vice e não quero ser vice. Não me sinto confortável de ocupar essa posição", afirmou o deputado peemedebista.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247