CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PMDB quer sub-relatorias para minar o PT na CPI

Integrante da ala rebelde do PMDB, o deputado Lúcio Vieira Lima afirma sem meias palavras que seus correligionários estão trabalhando para enfraquecer o PT na nova CPI da Petrobras; "O presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB), demonstrou no primeiro mandato muita competência e seriedade. Confio nele. Lamentei que o relator tenha sido do PT, mas estamos vendo uma forma de criar três sub-relatorias com objetivo de diminuir a influência do PT quando for fazer o relatório para evitar que não sejam feitas as verdadeiras apurações"; o PMDB ficou com a presidência da comissão e os petistas ficaram com a relatoria  

Integrante da ala rebelde do PMDB, o deputado Lúcio Vieira Lima afirma sem meias palavras que seus correligionários estão trabalhando para enfraquecer o PT na nova CPI da Petrobras; "O presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB), demonstrou no primeiro mandato muita competência e seriedade. Confio nele. Lamentei que o relator tenha sido do PT, mas estamos vendo uma forma de criar três sub-relatorias com objetivo de diminuir a influência do PT quando for fazer o relatório para evitar que não sejam feitas as verdadeiras apurações"; o PMDB ficou com a presidência da comissão e os petistas ficaram com a relatoria   (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Integrante da ala rebelde do PMDB (os que defendem fim da aliança com o PT), o deputado Lúcio Vieira Lima, que foi vice-líder do partido na Câmara em 2014, afirma sem meias palavras que seus correligionários estão trabalhando para enfraquecer o PT na nova CPI da Petrobras. O PMDB ficou com a presidência da comissão e os petistas ficaram com a relatoria.

A estratégia é criar sub-relatorias para impedir que caiba ao PT sozinho a finalização dos trabalhos da comissão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estou seguindo para Brasília para aquela confusão de CPI, de crise. O presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB), demonstrou no primeiro mandato muita competência e seriedade. Confio nele. Que não termine em pizza. Lamentei que o relator tenha sido do PT, mas estamos vendo uma forma de criar três sub-relatorias com objetivo de diminuir a influência do PT quando for fazer o relatório para evitar que não sejam feitas as verdadeiras apurações", disse Lúcio em entrevista à rádio Metrópole nesta terça-feira (3).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO