CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PMs e bombeiros vão discutir mobilização

No dia 25 deste mês líderes das associações militares vão realizar uma assembléia geral para debater reajuste salarial para a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB) em Alagoas; eles buscam a reposição medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)

Imagem Thumbnail
No dia 25 deste mês líderes das associações militares vão realizar uma assembléia geral para debater reajuste salarial para a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB) em Alagoas; eles buscam a reposição medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Líderes de associações militares marcaram para o dia 25 uma assembleia geral com a categoria para discutir o reajuste salarial que será aplicado para integrantes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CB) em Alagoas.

Os militares buscam a reposição medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e vão se reunir na sede da Associação dos Oficiais (Assomal), no Trapiche da Barra, em Maceió, a partir das 15h, para discutir a condução da negociação com o governo do Estado.

Segundo o presidente da Assomal, Wellington Fragoso, na oportunidade deve ser debatido o fato do governo ter sinalizado com a possibilidade de não atender ao pleito. “A assembleia é soberana para discutir, analisar e apontar o rumo da mobilização. Entre as opções que os militares têm estão a operação padrão e o aquartelamento. A condução será discutida em assembleia”, ressaltou Fragoso. 

“Os nossos salários ficaram comprometidos com a inflação ao longo dos meses e, logicamente, a reposição deve acontecer. É uma questão natural no funcionalismo público. Vamos lutar por isso”, acrescentou o presidente da Assomal. 

Em entrevista à Gazetaweb nessa segunda-feira (16), o secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), Alfredo Gaspar, afirmou que acredita em uma solução para a pauta de reivindicação dos integrantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO