CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Podemos desfilia Baldy e diz que posse no ministério é incompatível

O deputado federal Alexandre Baldy irá tomar posse como ministro das Cidades nesta semana; em nota, o Podemos informou hoje que o deputado está fora do partido porque é incompatível a posse no ministério com a posição de independência da legenda diante do governo federal; "Por isso, o partido já trata de sua imediata desfiliação, desejando boa sorte ao parlamentar", diz o texto; Baldy deve se filiar ao PP; o deputado tem como base a cidade de Anápolis e hoje é um dos principais aliados do presidente da Câmara, Rodrigo Maia; Baldy costuma acompanhar Maia em viagens oficiais e não oficiais

O deputado federal Alexandre Baldy irá tomar posse como ministro das Cidades nesta semana; em nota, o Podemos informou hoje que o deputado está fora do partido porque é incompatível a posse no ministério com a posição de independência da legenda diante do governo federal; "Por isso, o partido já trata de sua imediata desfiliação, desejando boa sorte ao parlamentar", diz o texto; Baldy deve se filiar ao PP; o deputado tem como base a cidade de Anápolis e hoje é um dos principais aliados do presidente da Câmara, Rodrigo Maia; Baldy costuma acompanhar Maia em viagens oficiais e não oficiais (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O deputado federal Alexandre Baldy irá tomar posse como ministro das Cidades nesta semana. Em nota, o Podemos informou hoje que o deputado está fora do partido porque é incompatível a posse no ministério com a posição de independência da legenda diante do governo federal. "Por isso, o partido já trata de sua imediata desfiliação, desejando boa sorte ao parlamentar", diz o texto.

Baldy deve se filiar ao PP. O deputado tem como base a cidade de Anápolis e hoje é um dos principais aliados do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Baldy costuma acompanhar Maia em viagens oficiais e não oficiais. Virou amigo do presidente da Casa.
 
Abaixo, a nota do Podemos: 

Nota oficial

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Podemos anuncia a saída, do partido, do deputado Alexandre Baldy (GO), que assumirá pasta no governo do presidente Michel Temer. O ingresso no ministério é incompatível com a posição de independência do Podemos em relação ao Governo Federal e com o projeto político que propõe uma alternativa para o País, com a pré-candidatura de Alvaro Dias à Presidência. Por isso, o partido já trata de sua imediata desfiliação, desejando boa sorte ao parlamentar.


Renata Abreu

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presidente nacional do Partido

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO