CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia busca suspeitos de espancar estudante

A Polícia Civil  de Minas cumpre três mandados de condução coercitiva e outros cinco de busca e apreensão nas casas dos suspeitos de espancar o estudante de medicina Henrique Papini, de 22 anos, a 500 metros da boate Hangar, no bairro Olhos d'Água, na região do Barreiro; Pipini e uma ex-namoradora do principal suspeito de iniciar a confusão, Rafael Bicalho, 19 anos, tiveram relacionamento amoroso, o que teria motivado o crime; o jovem espancado não escuta do lado esquerdo e teve paralisia facial, além de hemorragia cerebral, fratura nos ossos da face, traumatismo craniano e lesões pelo corpo

A Polícia Civil  de Minas cumpre três mandados de condução coercitiva e outros cinco de busca e apreensão nas casas dos suspeitos de espancar o estudante de medicina Henrique Papini, de 22 anos, a 500 metros da boate Hangar, no bairro Olhos d'Água, na região do Barreiro; Pipini e uma ex-namoradora do principal suspeito de iniciar a confusão, Rafael Bicalho, 19 anos, tiveram relacionamento amoroso, o que teria motivado o crime; o jovem espancado não escuta do lado esquerdo e teve paralisia facial, além de hemorragia cerebral, fratura nos ossos da face, traumatismo craniano e lesões pelo corpo (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A Polícia Civil  de Minas Gerais cumpre, na manhã desta segunda-feira (10), três mandados de condução coercitiva e outros cinco de busca e apreensão nas casas dos suspeitos de espancar o estudante de medicina Henrique Papini, de 22 anos, a 500 metros da boate Hangar, no bairro Olhos d'Água, na região do Barreiro. Pipinie uma ex-namoradora do principal suspeito de iniciar a confusão, Rafael Bicalho, 19 anos, tiveram relacionamento amoroso, o que teria motivado o crime. O jovem espancado não escuta do lado esquerdo e teve paralisia facial, além de hemorragia cerebral, fratura nos ossos da face, traumatismo craniano e lesões pelo corpo.

Outro suspeito, Hélio Alberto Borja Brum, estava em casa, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul, quando o delegado Flávio Grossi chegou ao local e procurou a jaqueta que o jovem teria usado no dia do espancamento. O celular de Brum também foi apreendido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rafael Bicalho foi detido no dia 16 de setembro em consequência de um processo relacionado à Lei Maria da Penha. Ele teria agredido a ex-namorada em setembro do ano passado durante uma discussão, após uma festa. Ele usa tornozeleira eletrônica e precisa seguir orientações do magistrado, em um processo que corre em segredo judicial.

A Polícia Civil esteve também na residência de Bicalho para cumprir mandado de busca e apreensão, no Belvedere. De acordo com o delegado Flavio Grosso, um pedido de prisão contra o jovem foi feito, mas a requisição foi negada pela Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO