CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia Civil agradece equiparação salarial

Segundo a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol), Nadir Nunes, a medida corrige uma injustiça com os profissionais das categorias beneficiadas, uma vez que "havia uma diferença salarial considerável"; "Nós estamos bastante satisfeitos com esta iniciativa e queremos pedir ao governador Sandoval que não permita nenhum ato que possa mudar esta MP"; a MP nº 08 concede equiparação salarial de agentes de polícia, agentes penitenciários, papiloscopistas, agentes de necrotomia e motoristas de polícia a cargos de nível superior

Segundo a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol), Nadir Nunes, a medida corrige uma injustiça com os profissionais das categorias beneficiadas, uma vez que "havia uma diferença salarial considerável"; "Nós estamos bastante satisfeitos com esta iniciativa e queremos pedir ao governador Sandoval que não permita nenhum ato que possa mudar esta MP"; a MP nº 08 concede equiparação salarial de agentes de polícia, agentes penitenciários, papiloscopistas, agentes de necrotomia e motoristas de polícia a cargos de nível superior (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Policiais civis foram recebidos pelo governador em exercício, Sandoval Cardoso (SD), na manhã desta segunda-feira, 7, no Palácio Araguaia. Eles solicitaram audiência para agradecer a Medida Provisória (MP) nº 08, que concede para a Polícia Civil do Tocantins a equiparação salarial de agentes de polícia, agentes penitenciários, papiloscopistas, agentes de necrotomia e motoristas de polícia a cargos de nível superior. A MP foi assinada por Siqueira Campos (PSDB), ainda à frente do Executivo estadual, na sexta-feira, 4.

Segundo a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol), Nadir Nunes, a medida corrige uma injustiça com os profissionais das categorias beneficiadas, uma vez que "havia uma diferença salarial considerável". "Nós estamos bastante satisfeitos com esta iniciativa e queremos pedir ao governador Sandoval que não permita nenhum ato que possa mudar esta MP", argumentou Nadir, acompanhada do presidente eleito do sindicato, o policial civil Moisemar Marinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sandoval Cardoso disse que o agradecimento deve ser dirigido ao ex-governador Siqueira Campos, quem assinou a MP. "Fico muito honrado em receber vocês, mas quero pedir-lhes que o agradecimento seja dirigido ao governador Siqueira Campos, pois a iniciativa é dele e é ele quem concedeu este benefício a vocês que, com certeza, merecem esta conquista", afirmou.

Sobre o pedido de Nadir Nunes e do presidente eleito do Sinpol (que toma posse no dia 12) para não alterar a MP, Sandoval Cardoso foi enfático ao dizer que isso não está sendo estudado. "Peço licença a vocês para dizer que prefiro não discutir sobre eventual medida que vá alterar a MP nº 08, até porque, não há nada neste sentido. Se houver alguma medida que favoreça uma categoria, ela, com certeza, não irá prejudicar outra", concluiu o governador em exercício, parabenizando os policiais pela conquista da equiparação salarial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO