Polícia Civil começa a investigar chacina em SP

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de seis pessoas, no bairro Jardim São Luiz, zona sul da cidade de São Paulo; os corpos de três vítimas foram encontrados na rua Maria José de Carvalho, próximo a um bar; os demais estavam dentro botequim. Uma sétima vítima foi levada ao Hospital do Campo Limpo em estado grave    

O governador Geraldo Alckmin durante entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar para a Capital e Grande São Paulo. Data: 27/03/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA
O governador Geraldo Alckmin durante entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar para a Capital e Grande São Paulo. Data: 27/03/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA (Foto: Leonardo Lucena)

Marli Moreira - Repórter da Agência Brasil

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de seis pessoas na madrugada de hoje (1º), no bairro Jardim São Luiz, zona sul da cidade de São Paulo. Os corpos de três vítimas foram encontrados na rua Maria José de Carvalho, próximo a um bar. Os demais estavam dentro botequim. Uma sétima vítima foi levada ao Hospital do Campo Limpo em estado grave.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o boletim de ocorrência informa que os policiais militares foram acionados por volta das 3h e encontram os corpos de Israel Júlio Nascimento Brito, de 17 anos, e de Sydnei Alves de Lima, de 29 anos, caídos próximos ao boteco.

Um pouco mais adiante, bem em frente ao bar, os policiais viram o corpo de Carlos Alexandre da Cruz Oliveira. Todos estavam feridos com arma de fogo. No momento dos disparos, a dona do botequim, cujo nome não foi divulgado, correu para os fundos do bar.

As três pessoas que conversavam com ela, segundos antes, acabaram mortos no local. São eles: Marciano de Oliveira, de 37 anos, Cosme Norberto da Silva, de 35 anos e Alerrandro Henrique de Sena, de 18 anos.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247