CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia Civil faz maior apreensão de armas de grosso calibre

A Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) e da Gerência de Operações de Inteligência (GOI), apresentou esta semana a maior apreensão de armas de grosso calibre realizada em Goiás neste ano; foram encontrados dois fuzis, uma submetralhadora de calibre 9 mm, uma pistola com kit rajada, 15 carregadores e 500 munições; armas estavam dentro de um veículo em Aparecida de Goiânia; as investigações tiveram início há três meses e as armas foram localizadas no dia 21 de outubro; de acordo com o titular do GAB, delegado Alex Vasconcelos, a suspeita é de que uma associação criminosa do Pará e de São Paulo se articulava para agir em Goiás

A Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) e da Gerência de Operações de Inteligência (GOI), apresentou esta semana a maior apreensão de armas de grosso calibre realizada em Goiás neste ano; foram encontrados dois fuzis, uma submetralhadora de calibre 9 mm, uma pistola com kit rajada, 15 carregadores e 500 munições; armas estavam dentro de um veículo em Aparecida de Goiânia; as investigações tiveram início há três meses e as armas foram localizadas no dia 21 de outubro; de acordo com o titular do GAB, delegado Alex Vasconcelos, a suspeita é de que uma associação criminosa do Pará e de São Paulo se articulava para agir em Goiás (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) e da Gerência de Operações de Inteligência (GOI), apresentou esta semana a maior apreensão de armas de grosso calibre realizada em Goiás neste ano. Foram encontrados dois fuzis, uma submetralhadora de calibre 9 mm, uma pistola com kit rajada, 15 carregadores e 500 munições. As armas estavam dentro de um veículo em Aparecida de Goiânia.

As investigações tiveram início há três meses e as armas foram localizadas no dia 21 de outubro. De acordo com o titular do GAB, delegado Alex Vasconcelos, a suspeita é de que uma associação criminosa do Pará e de São Paulo se articulava para agir em Goiás. Segundo ele, as armas seriam usadas durante um roubo a banco que aconteceria nos próximos dias no interior do Estado.

Após diligências, a polícia encontrou um Renaut Clio com placas de São Paulo que estava em cima de um guincho no estacionamento, localizado na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. As armas estavam escondidas e embaladas no painel de veículo que tinha sido trazido do Pará, no início de outubro. “Temos certeza de que eles atacariam uma cidade na Região Sul do Estado nos próximos dias caso nós não tivéssemos chegado primeiro e apreendido as armas”, afirmou Alex Vasconcelos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO