Polícia e Forças Especiais tomam conta das ruas
Grande Goiânia amanheceu esta sexta-feira tomada por policias militares e membros da Rotam, Bope e GPT; operação ostensiva é determinação do governador Marconi Perillo e do novo secretário de Segurança, José Eliton; "A partir de agora, bandido vai ter medo da polícia", disse Eliton; vice-governador também anunciou que a polícia vai realizar ações específicas em todas as regiões do Estado; acusados de participar do assassinato da estudante Nathalia Zucatelli foram apresentados nesta sexta
Goiás 247 - As ruas da Grande Goiânia amanheceram com o maior número de policias militares da história da capital promovendo o policiamento ostensivo e preventivo. O governador Marconi Perillo e o novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, determinaram a ampliação do efetivo atuando nas ruas em 500 homens.
Os policiais tomaram as ruas e realizam uma série de operações de combate e prevenção ao crime, como batidas, revista de pessoas e veículos, policiamento de praças e avenidas, ronda em bairros comerciais e residenciais, além de busca e apreensão de armas e drogas. A mega operação policial é parte do programa de tolerância zero contra o crime e os bandidos anunciada pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador José Eliton.
Com a ampliação do policiamento ostensivo, o governador e o secretário de Segurança Pública cumprem o compromisso firmado com a população de combater a violência com firmeza e determinação.
"A partir de agora, bandido vai ter medo da polícia", disse José Eliton. A SSP vai divulgar, no final do dia, um balanço dos resultados alcançados no primeiro dia de tolerância zero com os bandidos.
