Polícia Federal desarticula quadrilha de assalto a bancos
O grupo acusado do roubo de R$ 170 mil de uma agncia da Caixa Econmica Federal, no municpio de Ipojuca (RMR)
Raphael Coutinho_247 – A Polícia Federal apresentou, nesta sexta-feira (11), em Pernambuco, uma quadrilha responsável pelo roubo de R$ 170 mil de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Denominada de “Costa Dourada”, a ação cumpriu três mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal. O assalto à instituição financeira ocorreu no último dia 02 de junho. A PF não divulgou o nome dos envolvidos, que são suspeitos de participar de outras ações criminosas.
A operação foi batizada com este nome por causa do destino que a quadrilha dava ao dinheiro, alugando mansões na Praia de Muro Alto, além de jet skis para passeios. As três prisões ocorreram nos bairros da Mustardinha e Afogados, no Recife. Outros quatro integrantes já tinham sido presos anteriormente.
Após prestarem depoimento na sede da PF no Recife, os acusados foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas e roubo. Se condenados, poderão pegar penas que variam de três a 15 anos de reclusão.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: