TV 247 logo
      HOME > Geral

      Polícia intensifica busca a acusado de envolvimento em morte de major

      Segundo a Polícia, Ian Louça Rodrigues, 19 anos, está com o veículo Cross Fox preto placa MWK 2718, uma televisão, um home theater e um celular que pertenciam ao major do Corpo de Bombeiros José Valdênio Leite Teixeira, morto no último sábado, 26; a Justiça decretou a prisão de dois suspeitos de assassinar o major Valdênio, um deles é Jeová Costa dos Santos, 21 anos, que foi preso nessa segunda-feira e confessou a autoria e a participação do Ian no crime

      Segundo a Polícia, Ian Louça Rodrigues, 19 anos, está com o veículo Cross Fox preto placa MWK 2718, uma televisão, um home theater e um celular que pertenciam ao major do Corpo de Bombeiros José Valdênio Leite Teixeira, morto no último sábado, 26; a Justiça decretou a prisão de dois suspeitos de assassinar o major Valdênio, um deles é Jeová Costa dos Santos, 21 anos, que foi preso nessa segunda-feira e confessou a autoria e a participação do Ian no crime (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      Tocantins 247 - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando do delegado João Sérgio Kenupp intensificou as buscas a Ian Louça Rodrigues, 19 anos, que é um dos suspeitos de matar o major do Corpo de Bombeiros José Valdênio Leite Teixeira, na madrugada de sábado, 26, em Palmas. Segundo a Polícia, o foragido está com o veículo Cross Fox preto placa MWK 2718, uma televisão, um home theater e um celular pertencente à vítima.

      A justiça decretou nessa segunda-feira, 28, a prisão de dois suspeitos de assassinar o major Valdênio Leite. Um deles é Jeová Costa dos Santos, 21 anos, que foi preso nessa segunda-feira e confessou a autoria e a participação do Ian no crime.

      A PC localizou Jeová pelas fotos que estava no arquivo da máquina fotográfica da vítima, e por meio de investigações, descobriu sua localização, onde foi conduzido para a DHPP para os procedimentos cabíveis e, em seguida, o acusado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

      O Major foi encontrado morto dentro de casa, na quadra 1005 Sul, em Palmas, onde morava sozinho. O corpo foi visto por crianças que passavam pela rua que viram Valdênio caído e enrolado em uma rede de dormir. O Delegado pede que seja divulgada a foto do foragido para cumprimento do mandado de prisão pelo crime de latrocínio.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: