Polícia mata cinco e prende dois suspeitos de envolvimento na morte de candidato em Jequié

Um dos suspeitos foi morto na segunda-feira (27), mesmo dia em que corpo do petista Jurandy Oliveira Santos, de 44 anos, foi localizado no anel rodoviário do município

Polícia mata cinco e prende dois suspeitos de envolvimento na morte de candidato em Jequié
Polícia mata cinco e prende dois suspeitos de envolvimento na morte de candidato em Jequié (Foto: Divulgação)

Bahia 247

De acordo com informações do 19º Batalhão da Polícia Militar, cinco homens foram mortos e dois foram presos por suspeita de envolvimento na morte de um policial militar candidato a vereador em Jequié, no sudoeste baiano. Um dos suspeitos foi morto na segunda-feira (27), mesmo dia em que o corpo do petista Jurandy Oliveira Santos, de 44 anos, foi localizado no anel rodoviário do município.

A vítima foi sequestrada um dia antes. Os outros quatro homens apontados pela polícia como participantes do crime foram mortos na terça (28), depois que um dos suspeitos, Lucas Matos de Almeida, 21, foi entregue à polícia pela própria mãe.

Segundo o Correio, o Serviço de Investigação do 19º BPM e a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (9ª Corpin) já identificaram outros três suspeitos indicados por Lucas. Seus nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247