Polícia prende homens com carro roubado

Trio estava num Fiesta no bairro do Engenho Velho da Federação na manhã desta terça-feira

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam três homens na manhã desta terça-feira (14), no Engenho Velho da Federação, a bordo de um Fiesta. Igor Nunes Mercês, de 19 anos, Fábio Santos Conceição, 22, e Danilo Santana dos Santos, 21, foram surpreendidos quando estacionavam, no fim de linha do bairro, o veículo roubado na última quinta-feira (9), na Avenida Vasco da Gama.

A vítima, que registrou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), reconhceu dois dos assaltantes como autores do roubo. Custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça, o trio foi autuado por porte ilegal de arma e receptação qualificada.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email