CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia prende um dos suspeitos de espancar ambulante no metrô

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta terça (27) Ricardo do Nascimento Martins, 21, um dos suspeitos do espancamento que causou a morte do ambulante Luiz Carlos Ruas na estação Pedro 2º do Metrô paulista; Nascimento foi preso em Vinhedo, cidade a 79 km da capital paulista. O paradeiro de Alípio dos Santos, o outro suspeito do crime, ainda é desconhecido

Ambulante é espancado até a morte no metrô Pedro II em São Paulo após defender homossexual (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta terça (27) Ricardo do Nascimento Martins, 21, um dos suspeitos do espancamento que causou a morte do ambulante Luiz Carlos Ruas na estação Pedro 2º do Metrô paulista. Nascimento foi preso em Vinhedo, cidade a 79 km da capital paulista. O paradeiro de Alípio dos Santos, o outro suspeito do crime, ainda é desconhecido.

As informações são da Folha de S.Paulo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Martins não resistiu à prisão e acabou transferido para a sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no centro de SP, ainda na noite desta terça.

Na chegada ao DHPP, Martins afirmou que estava arrependido. Ele disse que nada justifica o que fez, mas que estava "muito encachaçado" (bêbado) na hora do ataque.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Martins afirmou também que, naquela noite, pensou ter apenas agredido Ruas, não matado. Ele disse ainda que não conversou mais com o primo desde o dia do crime, e que cada um foi para um lado.

Testemunhas deverão fazer ainda nesta quarta (28) o reconhecimento do preso. A dupla teve decretada prisão temporária de 30 dias por homicídio qualificado e agressão a outras duas travestis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ruas, de 54 anos, trabalhava há duas décadas como vendedor ambulante em frente à estação Pedro 2º, da linha 3-vermelha do Metrô de São Paulo. Ele foi agredido até a morte na noite deste domingo (25) na área livre do mezanino, próximo à bilheteria da estação.

De acordo com testemunhas, a dupla de agressores teria ido urinar nas plantas do lado de fora da estação quando duas travestis reclamaram. Ruas teria defendido as travestis quando se desentendeu com os agressores."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO