Polícia surpreende fuga na delegacia dos Barris

Policiais da 1ª Delegacia de Policia, no Vale dos Barris, em Salvador, frustraram a fuga de oito presos na madrugada desta segunda-feira (13)

Polícia surpreende fuga na delegacia dos Barris
Polícia surpreende fuga na delegacia dos Barris (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Policiais da 1ª Delegacia de Policia, no Vale dos Barris, em Salvador, frustraram a fuga de oito presos na madrugada desta segunda-feira (13), de acordo com informações da unidade policial.

Segundo a polícia, a equipe de plantão identificou durante a madrugada que três celas estavam com grades serradas, conseguindo recapturar os oito fugitivos que já estavam na área externa da custódia.

De acordo com o relato de moradores da região, os presos pularam o muro da delegacia e houve tumulto, com gritaria e disparos de tiros.
A polícia informou ainda que uma recontagem será realizada durante o dia para checar se algum detento conseguiu fugir da delegacia. Uma perícia também será feita nas celas para averiguar de que forma os homens agiram para danificá-las.

Com informações do G1 Bahia

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email