CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia tem novas pistas sobre o corpo de Eliza Samúdio

Denúncia anônima deu uma suposta localização dos restos mortais; buscas recomeçaram nesta manhã

Polícia tem novas pistas sobre o corpo de Eliza Samúdio (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Rio - Uma denúncia anônima levou equipes das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros até o sítio que pertenceu ao goleiro Bruno Fernandes, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte no fim da noite desta segunda-feira 27.

O contato, feito por meio do Disque Denúncia 181, indicava a suposta localização dos restos mortais de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro do Flamengo. Nesta terça-feira de manhã, os policiais mineiros começaram as buscas no sítio que pertenceu ao goleiro e foi vendido para outras pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A denúncia foi feita um dia após uma das pessoas envolvidas no caso - Cleiton da Silva Gonçalves, ex-motorista do atleta - ser baleada em circunstâncias ainda não esclarecidas, uma semana após Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, outra pessoa envolvida no caso, ser executada.

Cleiton da Silva Gonçalves, que chegou a ser preso por causa do sumiço de Eliza Samudio, levou um tiro de raspão nas costas quando estava dentro de um bar em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares afirmaram que ele passa bem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O atentado aconteceu na noite de domingo no Bairro Conjunto Liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em um bar na Rua 12, número 102, por volta das 20h. Armados, os dois desceram e atiraram contra clientes do estabelecimento que assistiam ao jogo entre Atlético e Cruzeiro.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO