Policiais Civis desocupam AL e greve pode terminar
Agentes deixaram Assembleia na tarde da segunda-feira após 15 dias de ocupação; eles se reúnem com representantes do governo estadual nesta terça-feira e greve pode finalmente chegar ao fim; na semana passada, o governador Marconi Perillo pediu que os agentes deixassem o plenário num gesto de flexibilidade por parte da categoria e prometeu receber os policiais civis pessoalmente se desocupação fosse concretizada
Goiás247 - Os policiais civis deixaram a Assembleia Legislativa na tarde de segunda-feira. Os grevistas permaneceram no local por 15 dias numa atitude de confronto com o governo estadual, que se recusa a atender às reivindicações salariais da categoria.
Na semana passada, o governador Marconi Perillo pediu que os agentes deixassem o plenário num gesto de flexibilidade por parte da categoria e prometeu receber os policiais civis pessoalmente se desocupação fosse concretizada.
Nesta terça-feira acontece reunião entre os líderes do movimento grevista com representantes do governo estadual. Os agentes pedem reajuste salarial de praticamente 100% com os vencimentos passando para R$ 7,5 mil por mês.
O governo estadual não vai mais cortar o ponto de novembro dos grevistas e deve apresentar a proposta de 5% a 20% de produtividade aos servidores. A greve pode terminar por completo ainda hoje.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: