CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Policial militar é assassinado com vários tiros à luz do dia em Goiânia

Cabo da PM, Marcelo Capinam, estava numa camioneta mais dois amigos e foi alvejado diversas vezes por um homem que estava na garupa de uma moto; crime aconteceu na manhã desta quinta-feira no setor Cidade Jardim; Militar já teve nome envolvido em casos polêmicos como o desaparecimento do menino Rodrigo, que nunca foi encontrado, e o atentado à casa do então senador Demóstenes - os dois episódios ocorreram em 2006 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O cabo da Polícia Militar, Marcelo Alessandro Capinam, 46, foi assassinado na manhã desta quinta-feira em Goiânia no Setor Cidade Jardim. O Delegado Alexandre Bruno, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) disse achar pouco provável que o crime tenha relação com a atividade policial exercida por Capinam.

O policial atuou  por cerca de 10 anos nas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), unidade de elite da PM Goiana, e estava lotado atualmente no Batalhão Rodoviário de Caldas Novas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na manhã desta sexta ele seguia com dois amigos pela Cidade Jardim, quando, ao parar em um semáforo perto do Detran foi atingido com pelo menos seis tiros. Segundo as primeiras informações, assim que a camionete parou, o carona de uma moto que estava à frente desceu, chegou no vidro do passageiro da camionete e efetuou os disparos contra Capinam, que mesmo armado com uma pistola Ponto 40 não teve tempo de reagir. José Carlos Pereira Brandão, de 48, que dirigia a camionete foi ferido de raspão no braço, e Wangner Totoli Miranda Júnior, que estava no banco traseiro nada sofreu.

Capinam esteve envolvido em casos de grande repercussão nos últimos anos, como as mortes do garoto Murilo Soares Rodrigues, 12 anos, e do carroceiro Paulo Sérgio Pereira, e também do atentado à casa do então senador Demóstenes Torres, ambas as ocorrências em 2006.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil segue nas busca pelo assassino do policial.

(Com informações do Canal Gama e O Popular)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO