“Política se faz com amor, paixão, união. Não é propagando raiva”, diz Marconi

O Entorno do Distrito Federal demonstrou, mais uma vez, gratidão e confiança no trabalho do ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal; ele esteve em Padre Bernardo, onde se reuniu com centenas de moradores, vereadores, prefeitos e ex-prefeito da região, representando os demais candidatos da coligação Goiás Avança Mais: governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição; o encontro aconteceu em uma praça da cidade, que ficou lotada

“Política se faz com amor, paixão, união. Não é propagando raiva”, diz Marconi
“Política se faz com amor, paixão, união. Não é propagando raiva”, diz Marconi

Goiás 247 - O Entorno do Distrito Federal demonstrou, mais uma vez, gratidão e confiança no trabalho do ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal. Na noite de hoje, ele esteve em Padre Bernardo, onde se reuniu com centenas de moradores, vereadores, prefeitos e ex-prefeito da região, representando os demais candidatos da coligação Goiás Avança Mais: governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição. O encontro aconteceu em uma praça da cidade, que ficou lotada. Os suplentes de Marconi, Vilmar Rocha e Aleandra Sousa, também estiveram presentes.

Marconi agradeceu por tamanho carinho da população, que o recebeu cantando seu jingle. “Nosso grupo não tem como ser comparado com nenhum outro. Aqui somos o grupo do compromisso com Goiás, das obras, dos serviços, que tem reconhecimento do povo”, disse. Marconi pediu que o mesmo carinho e confiança sejam dadas a Zé Eliton. “Nosso governador conhece Goiás, conhece a máquina do Estado. Ele me ajudou a valorizar a polícia, a melhorar a educação, a saúde, a fazer o maior programa de obras do País, que é o Goiás na Frente. Não tem um canto em Goiás que não tenha obra nossa”, ressaltou. “Política se faz com amor, paixão, união. Não é propagando raiva. Nisso também somos superiores a eles”, arrematou, criticando os opositores.

Prefeito de Padre Bernardo, Claudiênio lembrou o início da vida pública de Marconi, quando, ainda deputado estadual, já se esforçava para ajudar os municípios. Marconi é meu amigo há 33 anos. Ele era deputado e veio até aqui me procurar na maior humildade para ajudar nosso município. Eu nunca vou me esquecer disso. Que Deus continue te abençoando sempre. O que nunca vai faltar na sua vida são pessoas gratas, e eu sou uma delas”, frisou. “Eu faço um desafio da oposição passar em algum município de Goiás que não tenha pelo menos uma dezena de obras de Marconi”, afirmou.

Claudiênio classificou os candidatos de oposição como “bissextos”, pois surgem de quatro em quatro anos, fazem promessas e depois se esquecem completamente da cidade. Ele destacou que atualmente são R$ 3 milhões de recursos do Goiás na Frente aplicados em obras no município. “Não podemos deixar chegarem aqueles que vão virar as costas para Padre Bernardo, que vão acabar com os programas sociais. Precisamos manter Zé Eliton governador e fazer de Marconi senador”, pontuou.

O ex-prefeito de Padre Bernardo, Cyro de Melo destacou que, desde que Marconi que era deputado federal, passou a trazer obras e progresso para Padre Bernardo. “Aqui não tem uma rua que pisemos que não foi Marconi quem trouxe. Sem Marconi, Padre Bernardo não teria saído do lugar. Por isso peço a vocês que votem no melhor para nossa cidade, para Goiás e para o Brasil”, afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247