CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

População aprova projeto "Saúde e Cidadania" em distrito de Catalão

Moradores de Santo Antônio do Rio Verde recebem vários serviços administrativos e de saúde gratuitamente em mutirão organização pela prefeitura de Catalão; Jardel, que é médico, participou e deu atendimento clínico

População aprova projeto "Saúde e Cidadania" em distrito de Catalão
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ Uma das promessas de campanha do prefeito Jardel Sebba (PSDB) foi dar atenção redobrada aos distritos de Catalão. Neste sábado (02), o prefeito honrou promoveu uma série de atendimentos em Santo Antônio do Rio Verde. Por meio do projeto “Saúde e Cidadania” equipes de várias secretarias promoveram serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, exames de Papanicolau, inscrições para o cartão do SUS e atendimento odontológico.

Até o prefeito Jardel e o filho Gustavo Sebba, que são médicos, prestaram atendimento à população. Médico cardiologista, o secretário da Saúde, Adenilson Lima, também realizou consultas médicas.

Uma unidade móvel com especialista em odontopediatria foi responsável pelo atendimento de dezenas de crianças. Um dos beneficiados foi pequeno Renan de apenas 5 anos. O menino nunca tinha ido ao dentista. A dona de casa, Joseane da Conceição Pereira, mãe de Renan, sai satisfeita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu não tinha condições de pagar pra ir ao dentista, ia ter que trabalhar muito. Eu também precisava de atendimento, tinha cinco anos que não ia a um dentista”, ressaltou. Dezenas de pessoas elogiaram a disposição da nova administração em cuidar da população do distrito.

“Um dia com atendimentos e serviços básicos gratuitos para os moradores. Evidentemente esse projeto é apenas o começo de outras ações que vamos desenvolver aqui no distrito ao longo do nosso governo” anunciou Jardel Sebba.

Secretarias prestam diversos serviços

Roçagem de mato, pintura de meio fio, troca de lâmpadas e pintura de locais públicos foram prestados pela Secretaria da Infraestrutura. As secretarias municipais do Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Esportes, Ação Social e a SAE também ofereceram atendimento aos moradores do distrito.

Uma grande estrutura foi montada em frente ao Ginásio de Esportes do distrito, com tendas, espaço para recreação infantil, área para atividades esportivas entre outros. Centenas de servidores municipais divididos em equipes de várias secretarias participaram da mobilização.

Os secretários da Ação Social (Anna Sebba), Infraestrutura (Rodrigo Carvelo ‘Rodrigão’), Indústria e Comércio (Geraldo Rocha), de Comunicação (Marcos Araken) e o superintendente da SAE (César Ferreira) também participaram do evento.

De acordo com o secretário da Saúde, Adenilson Lima o projeto só foi possível graças ao apoio incondicional do prefeito Jardel Sebba “Esse projeto foi idealizado pelo prefeito. Ele determinou que fizéssemos algo em prol dos moradores de Santo Antônio do Rio Verde. E não ficará só aqui. Vamos estender esse projeto (Saúde e Cidadania) para Pires Belo e também para os bairros de Catalão”, adiantou o secretário da Saúde.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO