HOME > Geral

Por 2016, ACM libera apoio do DEM a Marcelo Nilo

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, se reuniram nesta quinta com ACM Neto (DEM) e costuraram apoio mútuo entre as duas legendas; o Democratas (DEM) vai apoiar Nilo à reeleição para presidência do Legislativo e em contrapartida se comprometeu a apoiar ACM à reeleição em 2016 na disputa pela prefeitura de Salvador

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, se reuniram nesta quinta com ACM Neto (DEM) e costuraram apoio mútuo entre as duas legendas; o Democratas (DEM) vai apoiar Nilo à reeleição para presidência do Legislativo e em contrapartida se comprometeu a apoiar ACM à reeleição em 2016 na disputa pela prefeitura de Salvador (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, se reuniram nesta quinta-feira (27) com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e costuraram apoio mútuo entre as duas legendas. O Democratas (DEM) vai apoiar Nilo à reeleição para presidência do Legislativo estadual e em contrapartida se comprometeu a apoiar ACM à reeleição em 2016 na disputa pelo comando do Executivo municipal.

O DEM leva para os braços de Nilo ainda PMDB e PSDB. Na Assembleia, a oposição 'ganhará' divisão das atribuições da Mesa Diretora e a apreciação de projetos de lei apresentados pela oposição.

A reunião desta quinta deve culminar no ingresso oficial do PDT na base de ACM na Câmara Municipal. Presidente do partido em Salvador, o vereador Odiosvaldo Vigas disse nesta semana que a legenda "está aberta ao diálogo". "Se o prefeito quiser conversar, nós vamos sentar e ouvi-lo", disse o parlamentar.