Por Lula, MST vai passar 2 semanas acampado em Porto Alegre

O MST (Movimento dos Sem Terra) é mais uma das organizações que confirmou apoio na mobilização pelas garantias democráticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; integrantes do MST querem montar acampamento em frente ao TRF-4 a partir de 8 de janeiro; julgamento de Lula na segunda instância está marcado para 24 de janeiro

www.brasil247.com - Por Lula, MST vai passar 2 semanas acampado em Porto Alegre
Por Lula, MST vai passar 2 semanas acampado em Porto Alegre (Foto: Ricardo Stuckert)


247 - Mais um movimento acaba de confirmar presença na mobilização em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Integrantes do MST querem montar acampamento em frente ao TRF-4 a partir de 8 de janeiro.

Julgamento de Lula na segunda instância está marcado para 24 de janeiro.

MST quer montar acampamento em frente ao TRF-4 a partir do dia 8 de janeiro. Os desembargadores julgarão Lula no dia 24.

Em outra frente, um manifesto intitulado “Eleição sem Lula é fraude” será lançado nesta terça (19) por iniciativa do ex-ministro Celso Amorim. O texto mistura críticas ao governo Michel Temer e à ofensiva judicial. Trata tudo como enredo de um golpe.

Nesta segunda (18), Chico Buarque e o filósofo norte-americano Noam Chomsky assinaram o documento. No sábado (23), o cantor jogará com Lula na inauguração de um campo de futebol da Escola Florestan Fernandes, do MST.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247