CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Por ter fechado com Pelegrino, PR corre risco de perder seus quadros

Depois de os deputados estaduais Sandro Régis e Elmar Nascimento declararem que vão mudar de legenda, o federal Maurício Trindade decidiu tomar o mesmo caminho

Por ter fechado com Pelegrino, PR corre risco de perder seus quadros (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O Partido da República (PR) deve mesmo perder seus principais quadros na Bahia. Depois de os deputados estaduais Sandro Régis e Elmar Nascimento declararem que vão mudar de legenda, o federal Maurício Trindade decidiu tomar o mesmo caminho. O motivo é comum: o apoio do partido comandado pelo ex-governador e ex-senador César Borges ao candidato do PT à Prefeitura do Salvador, Nelson Pelegrino.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não custa lembrar, César foi candidato à reeleição pela chapa majoritária do PMDB em 2008, que tinha o ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima candidato a governador.

A única diferença entre Maurício Trindade e os correligionários deputados estaduais é que ele não tem tanta pressa de deixar a legenda. Garante apenas que em 2014 tentará se reeleger por outro partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É assunto para depois da eleição. Estou empenhado na campanha de ACM Neto, literalmente vestindo e suando a camisa. Agora mesmo, estou com 300 velhinhas aqui na minha frente, na LBV [Legião da Boa Vontade], na Cidade Baixa", disse Trindade em entrevista ao site Bahia Notícias.

Apesar de estar apoiando a candidatura de ACM Neto (DEM), o parlamentar republicano não admite virar democrata e afirma que ainda não sabe qual será seu novo abrigo político. Ainda na entrevista, Trindade reiterou seu descontentamento com César Borges (presidente do PR na Bahia), que teria tomado uma atitude "unilateral" ao negociar o apoio com o PT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO