CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Porta dos Fundos é acusado de misoginia após sátira com vereadora do Partido Novo

No vídeo do Porta do Fundos, a personagem chamada Yollanda Vereadora, inspirada da vereadora Indaiara Barbosa, eleita pelo Partido Novo em Curitiba, integrante do, afirma que participou de orgias em festas do Partido Novo e "vazou" nudes de si mesma

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas acusam o canal Porta dos Fundos de misoginia nas redes sociais por causa da satirização de Indaiara Barbosa, a vereadora mais votada nas eleições de Curitiba, no Paraná, integrante do partido Novo.

No vídeo do Porta do Fundos, a personagem chamada Yollanda Vereadora, inspirada na parlamentar eleita, afirma que participou de orgias em festas do Partido Novo e "vazou" nudes de si mesma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a descrição do vídeo publicado nas redes sociais da produtora, "pela família curitibana brasileira, pelas casas de swing, pelos garotos de programa, pela galera do OnlyFans, pelo clubinho de BDSM e por todos os sigilosos, avisem ao povo que Yollanda está eleita!".

A vereadora respondeu no Twitter. "É uma pena que o @portadosfundos associe o sucesso de uma mulher a alguma conotação sexual. Temos muito trabalho para mudar essa cultura retrógrada", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO