Geral

Porto Alegre vacinou 93% do grupo de risco contra gripe H1N1

A campanha de vacinação no Rio Grande do Sul começou no dia 25 de abril; dentre as mulheres que deram à luz, os indígenas e os trabalhadores de saúde, o número de pessoas imunizadas já ultrapassou o total de 2015; entre idosos, crianças e gestantes o número de vacinados ainda é menor do que no ano passado; mais de 180 mil pessoas com doenças respiratórias crônicas também receberam a vacina durante a campanha em Porto Alegre

A campanha de vacinação no Rio Grande do Sul começou no dia 25 de abril; dentre as mulheres que deram à luz, os indígenas e os trabalhadores de saúde, o número de pessoas imunizadas já ultrapassou o total de 2015; entre idosos, crianças e gestantes o número de vacinados ainda é menor do que no ano passado; mais de 180 mil pessoas com doenças respiratórias crônicas também receberam a vacina durante a campanha em Porto Alegre (Foto: Leonardo Lucena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - A Secretaria de Saúde de Porto Alegre informou que 93,46% das pessoas que fazem parte do grupo de risco já receberam a vacina contra a gripe H1N1 na capital. A campanha de vacinação no Rio Grande do Sul começou no dia 25 de abril. Os números foram registrados até a manhã desta sexta-feira (27).

Dentre as mulheres que deram à luz, os indígenas e os trabalhadores de saúde, o número de pessoas imunizadas já ultrapassou o total de 2015. Entre idosos, crianças e gestantes, o número de vacinados ainda é menor do que no ano passado. Mais de 180 mil pessoas com doenças respiratórias crônicas também receberam a vacina durante a campanha em Porto Alegre.

A campanha de vacinação será encerrada às 17h desta sexta-feira (27). Na segunda-feira (30), a Secretaria Estadual de Saúde deve divulgar um balanço completo da vacinação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO