Porto Seguro: Aeronáutica começa investigações sobre queda de helicóptero

Aeronave caiu na última quarta no sul baiano; Oficiais do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica comandam os trabalhos

Porto Seguro: Aeronáutica começa investigações sobre queda de helicóptero
Porto Seguro: Aeronáutica começa investigações sobre queda de helicóptero (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Começaram nesta sexta-feira (9), as investigações sobre a queda de um helicóptero na tarde da última quarta (8) em um loteamento na localidade conhecida como Alto do Mundaí, em Porto Seguro, no sul baiano. Os trabalhos são comandados pelos Oficiais do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica (Cenipa).

A aeronave caiu próxima à casa do deputado federal e candidato a prefeito Jânio Natal (PRP). O piloto disse aos bombeiros que uma forte rajada de vento o fez perder o controle do helicóptero.

De acordo com a TV Bahia, o Cenipa ainda não sabe se a aeronave tinha licença para transportar seis pessoas, como aconteceu no momento do acidente.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email