CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Porto Seguro: homem é acusado de estuprar menina de 13 anos

De acordo com a Delegacia Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas, onde mora a menor, apesar de a garota ter ido por vontade própria ao encontro, o rapaz deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável

Porto Seguro: homem é acusado de estuprar menina de 13 anos (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 com UOL

Um homem de 21 anos foi preso em Porto Seguro, no Sul da Bahia, nesta terça-feira (25) acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos que seduziu através do Facebook. Segundo a polícia, a garota, que mora em Teixeira de Freitas, conheceu o jovem através da rede social e trocou com ele mensagens durante cerca de um mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas, os pais da adolescente registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha, no início de julho. A polícia contou que, após várias trocas de mensagens apaixonadas, a adolescente saiu de casa para morar com João Santos de Souza sem que a família dela soubesse.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que a adolescente entrou em contato com uma amiga pelo MSN e contou que estava bem e vivendo com o jovem em Porto Seguro. Após investigação conjunta da polícia nas duas cidades, o casal foi encontrado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de a garota ter ido por vontade própria ao encontro do rapaz, o homem deve ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado está preso na Deam de Porto Seguro à disposição da Justiça.

Relações sexuais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em depoimento à Deam de Porto Seguro, a garota confessou que saiu de casa para viver o romance com o rapaz e desde que chegou à casa dele vinha mantendo relação sexual por consentimento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO