Postos de saúde ficam sem vacina contra febre amarela
Mesmo tendo recebido 4 mil doses de vacina contra a febre amarela no dia 17 de março, as unidades de saúde já estão sem a vacina, esgotada dada a alta procura em Palmas; entre janeiro e março deste ano cerca de 15 mil pessoas já foram vacinadas
Tocantins 247 – Mesmo tendo recebido 4 mil doses de vacina contra a febre amarela no dia 17 de março, nas unidades de saúde já estão sem a vacina, esgotada dada a alta procura em Palmas.
Entre janeiro e março deste ano cerca de 15 mil pessoas já foram vacinadas. Ainda não há, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, previsão de quando haverá reposição da vacina nos postos de saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde ainda não sabe a data certa que as vacinas vão estar disponíveis nos postos de saúde. "Nós não temos oficialmente nenhuma previsão, mas a gente espera que após o 15 a gente esteja recebendo as doses", diz Juliana.
