‘Postura de Bolsonaro foi igual a de bandidos que armam crianças’

Após o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) perguntar a uma criança se ela sabe atirar, a deputado do PT-RS questionou: "qual a diferença dessa atitude dos bandidos que armam crianças? Nenhuma"

‘Postura de Bolsonaro foi igual a de bandidos que armam crianças’
‘Postura de Bolsonaro foi igual a de bandidos que armam crianças’ (Foto: Esq.: Billy Boss - Câmara / Dir.: Marcelo Camargo - ABR)

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que perguntou a uma criança no interior de São Paulo se ela sabe atirar.

"Se você acha certo um candidato perguntar pra uma criança se sabe atirar, você perdeu a noção do que é ética. Qual a diferença dessa atitude dos bandidos que armam crianças? Nenhuma. Igualmente corrupção de menores - art 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente", escreveu a parlamentar no Twitter.

A equipe do jornal O Estado de S. Paulo flagrou o candidato 'ensinando' uma criança a atirar. O menino estava em seu colo vestido com a farda da Polícia Militar. "Você sabe atirar? Você sabe dar tiro? Atira. Policial tem que atirar", disse Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247