PR indica Tom Lyra como suplente de Eduardo Gomes
A confirmação saiu de uma reunião na noite desse domingo, 29, da qual participaram o vice-governador Tom Lyra (PR), o candidato ao Senado Eduardo Gomes (SD), o presidente do PR, Ronaldo Dimas, o presidente do PRB, deputado César Halum, que chegou a disputar a indicação ao Senado, e o presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), pré-candidato a deputado federal; com isso a chapa majoritária do governo terá o governador Sandoval Cardoso (SD) candidato à reeleição, o deputado Ângelo Agnolin (PDT) como vice, e Gomes (SD) candidato ao Senado
Tocantins 247 - Com as definições do governador Sandoval Cardoso (SD) à reeleição, Ângelo Agnolin (PDT) como candidato a vice e Eduardo Gomes (SD) candidato ao Senado, a única vaga ainda em aberto na chapa majoritária governista também já está definida.
A vaga de suplente de senador será do PR. O partido indicou o vice-governador Tom Lyra para ocupá-la. A confirmação saiu de uma reunião na noite desse domingo, 29, da qual participaram Tom Lyra, Eduardo Gomes, o presidente do PR, Ronaldo Dimas, o presidente do PRB, deputado César Halum, que chegou a disputar a indicação ao Senado, e o presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), pré-candidato a deputado federal. A informação é do blog CT (leia aqui).
