PR retoma negociações com Alckmin em SP

Partido, que ocupa o Ministério dos Transportes, selou apoio à reeleição de Dilma em 2014, mas não deve estender aliança ao Estado. O PR está insatisfeito por não ter obtido cargos na administração do prefeito da capital, Fernando Haddad (PT). Se pacto for confirmado, tucano poderá fazer campanha ao lado de Tiririca (PR-SP), o deputado federal mais votado em 2010

PR retoma negociações com Alckmin em SP
PR retoma negociações com Alckmin em SP

247 – O PR retomou as negociações com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para entrar no palanque de sua reeleição em 2014. Apesar de selado o apoio à reeleição de Dilma em 2014, o PR está insatisfeito por não ter obtido cargos na administração do prefeito da capital, Fernando Haddad (PT).

Se a aliança for confirmada, Alckmin poderá fazer campanha ao lado de Tiririca (PR-SP), o deputado federal mais votado em 2010. Leia a informação de Vera Magalhães, do Painel, da Folha:

Rota... O PR retomou as negociações com Geraldo Alckmin para aderir a seu governo e ao projeto de reeleição do tucano em São Paulo.

... de fuga Dirigentes levaram ao Palácio dos Bandeirantes a mensagem de que o partido, que ocupa o Ministério dos Transportes, deixou de sofrer pressão de Dilma para firmar alianças com o PT nos Estados após a queda na avaliação da presidente.

Onde? Alckmin estudava ceder ao PR a Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano, mas decidiu extinguir a pasta no pacote de corte de despesas de seu governo anunciado no fim de junho.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247