HOME > Geral

Praça do Ferreira começa a se encher de militantes à favor da democracia

Centenas de militantes, contra o golpe, devem ocupar a praça nesta manhã. O ex-presidente Lula é aguardado. Manifestantes gritam palavras de ordem "NÃO VAI TER GOLPE"

Centenas de militantes, contra o golpe, devem ocupar a praça nesta manhã. O ex-presidente Lula é aguardado. Manifestantes gritam palavras de ordem "NÃO VAI TER GOLPE" (Foto: Rodrigo Rocha)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A Praça do Ferreira,no Centro de Fortaleza, começa a se encher de militantes e apoiadores do Governo Dilma Rousseff (PT), com faixas, cartazes, bandeiras e batucadas. A chuva não atrapalhou a chegada dos manifestantes. Está havendo apresentação de grupos culturais.

A expectativa é a presença do ex-presidente Lula, que chegará à praça em poucos instantes. Estarão presentes também no ato, o governador Camilo Santana (PT) e a deputada federal Luizianne Lins (PT). 

O presidente do PT no Ceará, Francisco de Assis Diniz, um dos organizadores do ato juntamente com o movimento Frente Brasil Popular, estima que centenas de militantes devem ocupar a Praça do Ferreira.

Acompanhe a manifestação ao vivo através do linhadireta.org.br/aovivo/



iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: