HOME > Geral

Prass revela que recebeu notícia equivocada sobre gol do Vitória: ‘Quase infartei’

"Durante o jogo eu segurei a tensão, mas depois fiquei nervoso e um repórter me deu a notícia errada. P... aí é para matar. Ele me disse que havia sido gol do Vitória, mas depois vi a torcida vibrando e descobri que era gol do Santos. Quase infartei. Entre mortos e feridos, sobreviveram todos", relatou o goleiro

"Durante o jogo eu segurei a tensão, mas depois fiquei nervoso e um repórter me deu a notícia errada. P... aí é para matar. Ele me disse que havia sido gol do Vitória, mas depois vi a torcida vibrando e descobri que era gol do Santos. Quase infartei. Entre mortos e feridos, sobreviveram todos", relatou o goleiro (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Rafael Mirapalheta Goulart, do  Futnet

O empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Atlético/PR, neste domingo, serviu para manter o time na primeira divisão do ano que vem. No entanto, precisava que o Vitória não vencesse o Santos. Já nos minutos finais das partidas, com o 0 a 0 que ocorria no Barradão, o Vitória estava a um gol de escapar e colocar o Verdão na Série B. O momento de tensão levou um repórter que cobria o jogo perto do gol em que estava Prass a relatar que a equipe baiana havia aberto o placar.


"Durante o jogo eu segurei a tensão, mas depois fiquei nervoso e um repórter me deu a notícia errada. P... aí é para matar. Ele me disse que havia sido gol do Vitória, mas depois vi a torcida vibrando e descobri que era gol do Santos. Quase infartei. Entre mortos e feridos, sobreviveram todos", relatou o goleiro.

O jogador ainda admitiu que a situação foi uma das mais complicadas vividas na sua carreira: "É muito difícil jogar assim. Vocês não fazem ideia. Parece fácil e tranquilo, que é só jogar futebol, mas hoje no futebol a parte mental conta muito. E nós estávamos deixando muito a desejar nisso", finalizou.