Prazo para quitação no PT encerra neste sábado

Filiados com pendncias financeiras com o partido devem procurar o Diretrio Municipal para fazer a quitao individual; s quem regularizar sua situao junto legenda poder participar das prvias do Recife no prximo dia 20

Prazo para quitação no PT encerra neste sábado
Prazo para quitação no PT encerra neste sábado (Foto: Montagem PE247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – Filiados do Partido dos Trabalhadores que possuem pendências e desejam participar das prévias do partido para a escolha do representante que disputará a Prefeitura do Recife têm até este sábado (5) para quitar, individualmente, a dívida. O valor é de R$ 15, referentes ao ano de 2011, e podem ser pagos até às 21h no diretório municipal. Segundo a legenda, mais de 15 mil filiados estão nessa situação.

O trabalho de ambos os lados agora é conseguir o maior número de apoiadores possíveis. Para isso, um trabalho intenso de convencimento para que os militantes efetuem o pagamento. Um dos coordenadores de militância da campanha do prefeito João da Costa, um dos concorrentes, afirma que até este sábado, a equipe estima que dez mil nomes ligados ao atual gestor já tenham quitado suas dívidas.

Já a equipe do outro concorrente, o secretário estadual de Governo, Maurício Rands, preferiu não arriscar o número de apoiadores seus que estarão quites.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247