Pré-campanha de Rands já tem equipe definida

Membros sero divididos em um conselho poltico e uma coordenao geral; ato serviu tambm para o anncio de mais uma corrente apoiando o candidato

Pré-campanha de Rands já tem equipe definida
Pré-campanha de Rands já tem equipe definida (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – O pré-candidato da corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB), Maurício Rands, reuniu a imprensa nesta terça-feira (24) para anunciar a equipe responsável pela sua campanha nas primárias do partido, que ocorrem no dia 20 de maio. Além disso, o deputado federal licenciado aproveitou para divulgar o apoio da corrente Esquerda Popular Socialista (EPS), se juntando as outras seis que já haviam anunciado alinhamento com o seu projeto. Rands ainda anunciar um evento, marcado para a próxima sexta-feira (27), com filiados do PT ligados a sindicatos.

A coordenação da pré-campanha de Rands será dividida em duas áreas. No conselho político, estão o próprio pré-candidato, o senador Humberto Costa e o deputado federal João Paulo. Já a coordenação geral é composta por Cláudio Ferreira, Lygia Falcão, Gustavo Couto, Isaltino Nascimento, os vereadores e deputados estaduais que apoiam Rands, além das correntes que já apresentaram apoio.

Na próxima sexta, mais um ato de pré-campanha está agendado para Maurício Rands. Às 11h, no Sindicato dos Telefônicos (Sintel), no bairro da Boa Vista, o pré-candidato receberá o apoio de filiados do PT ligados a sindicatos e outras entidades, como a CUT e a Fetape. O ato deverá contar com a presença de Humberto Costa e João Paulo. “Estamos recebendo cada vez mais apoios. Além disso, estamos ouvindo dos militantes que visitamos que ‘agora temos uma candidatura para ganhar a eleição em outubro’”, afirmou.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email