CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Pré-candidato”, Friboi diz que PMDB não tem dono

Empresário descobre o óbvio, que partidos não têm acionistas, e sim lideranças, e demonstra ingenuidade ao afirmar que Iris Rezende não é candidato a nada, seria apenas um “conselheiro”; ainda assim, não deixou de alfinetar o decano peemedebista; para Junior, a suposta divisão no PMDB goiano é intriga da imprensa; então tá

Empresário descobre o óbvio, que partidos não têm acionistas, e sim lideranças, e demonstra ingenuidade ao afirmar que Iris Rezende não é candidato a nada, seria apenas um “conselheiro”; ainda assim, não deixou de alfinetar o decano peemedebista; para Junior, a suposta divisão no PMDB goiano é intriga da imprensa; então tá (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247_ O empresário José Batista Júnior (mais conhecido como Júnior Friboi, como ele mesmo diz) afirmou durante encontro do PMDB em Rio Verde no domingo (18) que é ele “o” pré-candidato do partido ao governo de Goiás. A declaração de Júnior contrasta com discurso do ex-prefeito Iris Rezende, que no encontro do partido em Catalão (no final de julho) disse que não poderia se “ausentar” do debate eleitoral de 2014, indicando claramente que seu nome está colocado para disputa sucessória.

Curiosamente, o empresário classificou as divergências entre ele e o decano peemedebista como intriga da imprensa. Segundo reportagem do jornalista Fernando Machado, do jornal O Popular, de Goiânia, Júnior pediu à plateia do encontro de Rio Verde, onde ocorria a posse do novo diretório do PMDB local, que não acredite “nessas coisas” (problemas entre ele e Iris) e que o noticiário tem criado fatos inverídicos sobre a disputa interna no partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inversamente ao do tenta convencer a militância e o eleitorado (de que está tudo bem no PMDB), o empresário, contudo, deixa escapar uma alfinetada em Iris: “Partido não tem dono”. A referência seria ao suposto controle da estrutura da sigla pelo ex-prefeito. A crítica velada sugere que Júnior ainda não entendeu como as coisas funcionam no PMDB. Seus detratores no partido afirmam que Iris não é o dono do partido, mas o líder, que orienta a militância no caminho que deve seguir.

Na sua ingenuidade, Júnior declarou: “Iris nunca disse que é candidato a nada. Ele sempre disse que é conselheiro.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO