CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PRE vai investigar PT por Caravana Popular

A Procuradoria Regional Eleitoral instaurou procedimento preparatório para investigar se o Partido dos Trabalhadores no Tocantins realizou propaganda eleitoral antecipada com a “Caravana Popular – Encontros pelo Tocantins”, que percorreu municípios tocantinenses; a caravana foi lançada pelo PT em setembro do ano passado. Até novembro de 2013, a caravana já havia visitado 36 municípios e se reunido com cerca de duas mil pessoas

A Procuradoria Regional Eleitoral instaurou procedimento preparatório para investigar se o Partido dos Trabalhadores no Tocantins realizou propaganda eleitoral antecipada com a “Caravana Popular – Encontros pelo Tocantins”, que percorreu municípios tocantinenses; a caravana foi lançada pelo PT em setembro do ano passado. Até novembro de 2013, a caravana já havia visitado 36 municípios e se reunido com cerca de duas mil pessoas (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – A Procuradoria Regional Eleitoral instaurou procedimento preparatório para investigar se o Partido dos Trabalhadores no Tocantins realizou propaganda eleitoral antecipada com a “Caravana Popular – Encontros pelo Tocantins”, que percorreu municípios tocantinenses para divulgar a pré-candidatura do ex-secretário de Saúde Nicolau Esteves a governador e do ex-presidente regional do partido Donizeti Nogueira a deputado federal.

A Caravana Popula – Encontros pelo Tocantins foi lançada pelo PT em setembro do ano passado. Até novembro de 2013, a caravana já havia visitado 36 municípios e se reunido com cerca de duas mil pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O objetivo do partido com os encontros é “elaborar um projeto de desenvolvimento para o Tocantins, emanado do povo e que tenha a condição de resolver problemas que não deveriam existir mais no Estado e que levam milhares de pessoas ao sofrimento e a decepção”.

Caravana semelhante, realizada pelo PMDB no Tocantins também está sendo investigada pela PRE para verificar se houve propaganda eleitoral em período vedado pela legislação (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO