CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeito de Anicuns tem casa alvejada por cinco tiros

Candidato ao terceiro mandato na cidade natal do ex-senador Demóstenes Torres, o médico Lourival Bueno (PSDB) atribui o ato a intimidação de adversários diante da "iminente derrota"

Prefeito de Anicuns tem casa alvejada por cinco tiros (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247_ Favorito nas pesquisas para ser reeleito pela terceira vez prefeito de Anicuns, o médico Lourival Bueno Souza (PSDB), 66, teve sua residência alvejada por tiros na madrugada de domingo. Pelo menos cinco tiros foram disparados contra o portão e parede da casa onde o médico reside com a família, por volta de 3h30.

O candidato atribui o ato a intimidação de adversários diante da iminente derrota. "Eles estão chegando ao desespero. Já constataram que vão ser derrotados mais uma vez e tentam agora arrefecer meu trabalho na campanha. Isso não me assusta. Vou continuar a trabalhar em favor da paz e da prosperidade de Anicuns como fiz em minhas duas administrações", discursou o candidato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite de sábado, Lourival Bueno realizou comício na cidade com a presença do deputado Helder Valim, do coordenador da OVG, Afrêni Gonçalves, e do ex-secretário de Segurança Pública, Jonathas Silva.

Na manhã do domingo, para provar que as intimidações não o assustam, o candidato realizou caminhada na feira livre do centro da cidade. "Vou continuar a pedir votos e a defender o meu programa de trabalho. Espero que os meus adversários façam o mesmo e aceitem democraticamente a decisão do povo", declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO