Prefeito de Augustinópolis defende PRB na majoritária em 2018

Júlio Oliveira defendeu a necessidade de um represante da região norte do Estado no Senado e disse que o PRB "não se furtará ao chamado do povo para integrar uma chapa majoritária em 2018"; em artigo publicado portal Cleber Toledo, Oliveira disse que "em 2018 haverá eleição para deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente da República, e com isso, surge a oportunidade de escolher representantes realmente comprometidos com esta importante região"; "O PRB, partido que se estruturou por todo o estado e tem mostrado serviços efetivos na construção e no desenvolvimento de políticas públicas, se mostra preparado e convicto para este cenário"

Júlio Oliveira defendeu a necessidade de um represante da região norte do Estado no Senado e disse que o PRB "não se furtará ao chamado do povo para integrar uma chapa majoritária em 2018"; em artigo publicado portal Cleber Toledo, Oliveira disse que "em 2018 haverá eleição para deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente da República, e com isso, surge a oportunidade de escolher representantes realmente comprometidos com esta importante região"; "O PRB, partido que se estruturou por todo o estado e tem mostrado serviços efetivos na construção e no desenvolvimento de políticas públicas, se mostra preparado e convicto para este cenário"
Júlio Oliveira defendeu a necessidade de um represante da região norte do Estado no Senado e disse que o PRB "não se furtará ao chamado do povo para integrar uma chapa majoritária em 2018"; em artigo publicado portal Cleber Toledo, Oliveira disse que "em 2018 haverá eleição para deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente da República, e com isso, surge a oportunidade de escolher representantes realmente comprometidos com esta importante região"; "O PRB, partido que se estruturou por todo o estado e tem mostrado serviços efetivos na construção e no desenvolvimento de políticas públicas, se mostra preparado e convicto para este cenário" (Foto: Leonardo Lucena)

Tocantins 247 - O prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira (PRB), defendeu a necessidade de o partido disputar eleição para o governo do estado em 2018.

Em artigo publicado no portal Cleber Toledo, o gestor destaca que a cidade, "considerada como a capital do Bico do Papagaio, tem avançado nestes primeiros meses da nossa gestão. Mas a crise econômica atual impõe esforços supra-municipais, que devem ser encampados não apenas pelo governo do Estado, mas também em Brasília".

"Quem se dispõe a andar pelo Bico do Papagaio conhece o drama da falta de emprego e renda. O povo quer atenção, e quer viver em sua terra com todas as garantias básicas que o cidadão merece. O Bico precisa de representantes autênticos e comprometidos, com coragem de sair do comodismo e que se disponham a agir e proporcionar condições efetivas de desenvolvimento para nossa gente", disse.

Na avaliação dele, "em 2018 haverá eleição para deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente da República, e com isso, surge a oportunidade de escolher representantes realmente comprometidos com esta importante região". "O PRB, partido que se estruturou por todo o estado e tem mostrado serviços efetivos na construção e no desenvolvimento de políticas públicas, se mostra preparado e convicto para este cenário. Estamos certos de que temos quadros para contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Estado, especialmente do Bico do Papagaio".

"Não nos furtaremos a atender ao chamado do povo para integrar uma chapa majoritária em 2018".

Leia o artigo na íntegra:

O Norte não pode parar

Por Júlio Oliveira*

Desde muito jovem escuto que tem mais sucesso aquele grupo ou pessoa que é bem relacionado e que sabe escolher as pessoas certas para defenderem os seus objetivos. Não é possível crescer, evoluir ou ter sucesso sozinho.

Isso também se aplica à política. Embora a atividade política atravesse um delicado momento no nosso País, com descrédito sobre muitos agentes políticos, é preciso  reconhecer que ela está presente em todos os setores da sociedade. Não existe País sem política. Um setor produtivo ou um segmento classista para serem fortes, precisam se organizar e indicar pessoas como seus representantes e defender os interesses de sua categoria, por exemplo.

A região norte do Tocantins tem um papel vital para o desenvolvimento e a  manutenção econômica do estado. Mesmo assim, tem sofrido, como as demais  regiões, com as mazelas advindas das crises política, econômica e institucional  brasileira. Em qualquer uma das cidades do norte é possível perceber o aumento do desemprego, a diminuição da produtividade, além da baixa qualidade dos serviços essenciais de saúde, segurança e educação.

Neste contexto, uma bancada federal forte e coesa em torno do mesmo objetivo, que deve ser o desenvolvimento do nosso estado, torna-se peça fundamental para trazer  os recursos e as obras estruturantes, que vão gerar emprego e fazer circular o dinheiro na nossa região. A bancada federal tem sido um importante instrumento de governabilidade dos prefeitos tocantinenses, que têm nas emendas federais e nos convênios os meios para executar ações que estão fora da realidade orçamentária municipal.

Nossa Augustinópolis, considerada como a capital do Bico do Papagaio, tem avançado nestes primeiros meses da nossa gestão. Mas a crise econômica atual impõe esforços supra-municipais, que devem ser encampados não apenas pelo governo do Estado, mas também em Brasília.

Quem se dispõe a andar pelo Bico do Papagaio conhece o drama da falta de emprego e renda. O povo quer atenção, e quer viver em sua terra com todas as garantias básicas que o cidadão merece.

O Bico precisa de representantes autênticos e comprometidos, com coragem de sair do comodismo e que se disponham a agir e proporcionar condições efetivas de desenvolvimento para nossa gente.

Em 2018 haverá eleição para deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente da República, e com isso, surge a oportunidade de escolher representantes realmente comprometidos com esta importante região.

O PRB, partido que se estruturou por todo o estado e tem mostrado serviços efetivos na construção e no desenvolvimento de políticas públicas, se mostra preparado e convicto para este cenário. Estamos certos de que temos quadros para contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Estado, especialmente do Bico do Papagaio.

Não nos furtaremos a atender ao chamado do povo para integrar uma chapa majoritária em 2018.

Júlio Oliveira (PRB) é prefeito de Augustinópolis e professor universitário.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247