CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeito de Embu acusado de tráfico participou de protestos do MBL

Acusado de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), o prefeito de Embu das Artes (SP), Ney Santos, fugiu do país em um voo clandestino em direção ao Paraguai. Ele tem um mandado de prisão sob acusação de tráfico de drogas, associação ao crime organizado, lavagem de dinheiro e evasão de divisas; o prefeito chegou a ser preso por roubo de malotes em Marília em 2003

Acusado de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), o prefeito de Embu das Artes (SP), Ney Santos, fugiu do país em um voo clandestino em direção ao Paraguai. Ele tem um mandado de prisão sob acusação de tráfico de drogas, associação ao crime organizado, lavagem de dinheiro e evasão de divisas; o prefeito chegou a ser preso por roubo de malotes em Marília em 2003 (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Acusado de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), o prefeito de Embu das Artes (SP), Ney Santos, fugiu do país na sexta-feira (2) em um voo clandestino em direção ao Paraguai. Ele tem um mandado de prisão sob acusação de tráfico de drogas, associação ao crime organizado, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

A Câmara Municipal afastou na terça-feira (6) por 11 votos a 4. Ney Santos estava no cargo por força de uma liminar concedida no ano passado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello. Ele Ele pediu o afastamento alegando problemas “particulares”, mas a decisão da Câmara termina beneficiando o chefe do executivo municipal, porque não poderá perder o cargo por abandono.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito chegou a ser preso por roubo de malotes em Marília em 2003, mas saiu da prisão em 2006. De acordo com a polícia, nos últimos anos ele acumulou um patrimônio de mais de R$ 50 milhões.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO