CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeito de Guapó tem casa invadida e vira refém

Divino Eterno (PP), que tenta ser reeleito, sofreu atentado na madrugada desta terça-feira. Homens armados invadiram residência do prefeito e ameaçaram matá-lo. Suspeitos diziam estar em busca de R$ 500 mil que estariam guardados na casa. Divino e familiares prestaram depoimento à polícia ainda nesta manhã

Prefeito de Guapó tem casa invadida e vira refém (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O prefeito e candidato à reeleição em Guapó (a 38 km de Goiânia), Divino Eterno (PP), passou por verdadeiras cenas de filme de terror. Ele foi vítima de atentado na madrugada desta terça-feira, 2. Segundo informações, homens armados e encapuzados entraram na residência de Divino por volta das 4h, acordaram ele, seus dois filhos adolescentes e sua mãe, e depois os amarraram com as gravatas do prefeito.

Enquanto mantinham a família refém, os suspeitos gritavam que iriam matar o prefeito ou um de seus filhos caso não encontrasse o dinheiro que tinham ido buscar. “Eles gritavam que sabiam que o Divino guardava em casa R$ 500 mil e que queriam o dinheiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como não encontraram esse valor, levaram os cheques que seriam usados para pagar os cabos eleitorais, pastas de contabilidade da campanha, além de dinheiro e joias da primeira dama e de sua filha”, contou.

Os suspeitos saíram da casa por volta das 6h. Durante toda a manhã o prefeito e seus familiares prestaram depoimento às policias civil e militar. Ainda não se sabe a autoria ou motivação do crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo sendo uma cidade pequena, Guapó tem uma das eleições mais acirradas e quentes do Estado. Divino Eterno disputa esta eleição contra Luiz Juvêncio (PMDB) e nos últimos dias o debate eleitoral no município esquentou.

(Com informações do Jornal Opção)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO