Prefeito de São Paulo, Bruno Covas é vaiado na abertura da parada gay
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas foi alvo de vaias da multidão na abertura da Parada do Orgulho LGBT; ele foi vaiado ao subir no caminhão utilizado pelos políticos para os discursos de abertura do evento; "Queria desejar um excelente evento. O meu compromisso é que no meu governo não vamos admitir preconceito na cidade de São Paulo", disse; vaias duraram por todo o tempo da fala do prefeito
247 - O prefeito de São Paulo, Bruno Covas foi alvo de vaias da multidão na abertura da Parada do Orgulho LGBT, na avenida paulista, neste domingo (3). Covas foi vaiado ao subir no caminhão utilizado pelos políticos para os discursos de abertura do evento. "Queria desejar um excelente evento. O meu compromisso é que no meu governo não vamos admitir preconceito na cidade de São Paulo", disse o tucano. As vaias duraram por todo o tempo da fala do prefeito.
Além de Bruno Covas, outros políticos também participaram da abertura da Parada da Diversidade,, como o vereador Toninho Vespoli (PSOL), e os deputados Paulo Teixeira (PT) – que discursou sobre de identidade de gênero e contra o projeto Escola sem Partido –, Leci Brandão (PC do B), Gustavo Peta (PC do B) e Ivan Valente (PSOL).
A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D'Ávila, também participou do evento onde pediu "nenhuma morte a mais" em referência aos assassinatos cometidos contra a população LGBTS.
