Prefeito decreta feriado em dias de jogo da Copa
Em nota a prefeitura diz que objetivo é manter integridade dos compromissos assumidos para realização do evento que impõem limitações transitórias de mobilidade urbana na cidade; feriados ocorrerão nos dias 20 (quinta-feira) e 22 (sábado), quando a Arena Fonte Nova sediará os duelos Uruguai x Nigéria e Brasil x Itália, respectivamente; prefeito ACM Neto (DEM) diz que tomou decisão depois de ouvir técnicos e especialistas
Bahia 247
Temendo transtornos ainda maiores aos cidadãos e o risco de descontrole em dias de jogo da Copa das Confederações, a Prefeitura de Salvador decidiu decretar feriado municipal nos próximos dias 20 (quinta-feira) e 22 (sábado).
Em nota a prefeitura diz que objetivo é manter integridade dos compromissos assumidos para realização do evento que impõem limitações transitórias de mobilidade urbana na cidade, como, por exemplo, a interdição parcial de vias importantes como a avenida Bonocô , a área do entorno da Arena Fonte Nova – Dique do Tororó -, parte das Avenidas Vasco da Gama e Joana Angélica, e o Vale de Nazaré, e também fechamento da Estação da Lapa e do Terminal da Barroquinha.
"O prefeito ACM Neto (DEM), depois de ouvir técnicos e especialistas de vários órgãos envolvidos no evento esportivo internacional, e com o objetivo de evitar maiores transtornos para o trânsito, resolveu decretar feriado municipal nos dias 20 (quinta-feira) e 22 (sábado)", diz matéria do G1.
Dia 20 a Arena Fonte Nova recebe o duelo entre Uruguai e Nigéria e no sábado quem joga é a Seleção Brasileira, contra a Itália. O terceiro e último jogo da Copa das Confederações em Salvador (disputa do terceiro lugar) será realizado no domingo, dia 30.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: