Prefeito garante participação de Igor Kannário no carnaval
O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou hoje (11) que o "príncipe do gueto", Igor Kannário, vai participar do Carnaval de Salvador após dois anos fora da folia; em entrevista à Rádio Metrópole o democrata disse que a prefeitura abriu as portas para o artista e que ele tem agora "a grande oportunidade de demonstrar o seu talento para milhões de pessoas"; ACM disse também que decidiu dar espaço ao artista depois de pedido popular; segundo ele, mais de 10 mil pessoas pediram inserção do cantor na folia
Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou hoje (11) que o "príncipe do gueto", Igor Kannário, vai participar do Carnaval de Salvador após dois anos fora da folia. Em entrevista à Rádio Metrópole o democrata disse que a prefeitura abriu as portas para o artista e que ele tem agora "a grande oportunidade de demonstrar o seu talento para milhões de pessoas".
Na noite de ontem (10), o cantor participou de uma reunião na sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur) com o presidente da instituição, Isaac Edington, e o secretário de Cultura e Turismo, Érico Mendonça, para acertar os últimos detalhes.
"Estou muito feliz com a chance que ganhei do prefeito ACM Neto. Prometo não decepcionar e fazer a alegria dos foliões. Vou representar a paz e o gueto na avenida", disse Kannário, que também se encontrou com o prefeito nos estúdios da Metrópole.
O cantor vai se apresentar em dois momentos durante a festa, no bairro de Cajazeiras, no Campo da Pronaica, domingo (15), e na segunda-feira (16), às 16h, na 'Pipoca do Kannário', no Circuito Osmar (Campo Grande).
De acordo com o presidente da Saltur, para garantir a participação do artista na folia, a prefeitura está viabilizando uma vaga na grade do Carnaval dos Bairros e um trio. "Este é um momento especial para o cantor, que está tendo uma nova chance de mostrar a sua música durante o Carnaval", disse Edington.
Kannário é conhecido por suas músicas polêmicas e é acusado de fazer incitação à violência e ao uso de drogas. Ele foi preso duas vezes em dez dias por porte de maconha, em janeiro passado.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: