Prefeito nota 10

Em entrevista a um programa de televisão, prefeito de Salvador, João Henrique (PP), considerou sua administração de quase oito anos como "satisfatória" e se deu nota 10; "Nossa equipe fez o melhor que poderia fazer", afirmou

Prefeito nota 10
Prefeito nota 10 (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O prefeito de Salvador, João Henrique (PP), avaliou a sua atuação à frente do Executivo municipal como extremamente satisfatória, durante entrevista à Band Bahia, nesta quarta-feira (1º). O auto-elogio veio quando o apresentador Uziel Bueno perguntou que nota o prefeito daria para a sua gestão, prestes a completar oito anos. "Diante da pouca receita, da superpopulação e de todo o contexto adverso, a nossa equipe fez o melhor que poderia fazer. Eu me daria nota 10", cravou.

Sobre a votação das contas do prefeito na Câmara Municipal, o líder do governo na Casa, Téo Senna (PTC), acredita que ela sai ainda este mês. Rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), cujo parecer foi ratificado pela Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da CMS, as prestações relativas ao exercício de 2010 aguardam votação há mais de três meses.

Já a líder da oposição na Câmara, vereadora Vânia Galvão (PT), foi enfática. "Já disse milhões de vezes a Téo Senna que o ônus disso está recaindo sobre a Casa", avaliou a petista, em entrevista ao site Bahia Notícias. Segundo ela, já foi solicitado que o prefeito João Henrique envie a sua defesa ao Legislativo municipal. "Ele respeita tanto essa Casa que nem isso fez", disparou a vereadora.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247