Prefeito quebra o silêncio e critica candidatos

O prefeito João da Costa (PT) criticou a postura adotada pelos candidatos às políticas e projetos implementados Prefeitura do Recife quando comentam a sua gestão; “desconhecimento”, avaliou o gestor da capital pernambucana

Prefeito quebra o silêncio e critica candidatos
Prefeito quebra o silêncio e critica candidatos (Foto: Fernando Silva/PCR)

Raphael Coutinho _PE247

– O prefeito João da Costa (PT) aproveitou, nesta sexta-feira (24), a solenidade do anúncio da construção de um novo shopping center no Recife para comentar a propaganda eleitoral que está sendo veiculada nos últimos dias. O petista, até então, estava evitando falar sobre eleições e campanha, mas resolveu quebrar o silencio. Para ele, o que vem sendo divulgado demonstra um “desconhecimento” dos candidatos sobre a sua gestão.

“Estou escandalizado com o que estou vendo na campanha eleitoral. Escandalizado e triste. O que se vê é um profundo desconhecimento dos candidatos em relação às políticas públicas em vigor na cidade”, criticou. “O Recife é a cidade que mais tem gerado empregos formais entre as capitais do Nordeste”, afirmou, atribuindo as críticas à má-fé política dos candidatos, dizendo ainda que “a história iria se encarregar de fazer justiça”.

Perguntado sobre o que achava do fato do candidato do seu partido, Humberto Costa, não citá-lo nos debates ou nas inserções e porgramas do guia eleitoral, João da Costa preferiu o silêncio. “É uma questão que diz respeito ao candidato, não a mim”, disse, sem querer mais responder questões sobre eleições.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247